QUAL É A SUA DOENÇA?

sábado, 29 de maio de 2010

REMÉDIOS

AMIGOS, O QUE O DEPUTADO WAGNER MOTES QUIZ DIZER NESSE EMAIL, PARA QUE NÓS PORTADORES DE DOENÇAS AUTO-IMUNES, JUNTOS LUTAMOS PARA TEMOS OS MESMOS DIREITOS QUE AS PESSOAS COM HIV E CÂNCER TEM;PARA GARATIRMOS OS NOSSOS REMÉDIOSA NOSSA APOSENTADORIAE UM HOSPITAL TD EQUIPADO E COM UM ÓTIMO ATENDIMANTO COMO O HOSPITAL DO CÂNCER, PARA ISSO TDS NÓS DEVEMOS;ESCREVER O NOSSO NOMEESTADOE OS REMÉDIOS QUE NÓS PRECISAMOSVAMOS LUTAR JUNTOS PELOS NOSSOS DIREITOS

10 comentários:

  1. Olá, de fato a união faz a força e a ignorância nos derruba!
    Tb sou portadora de auto-imune e me sinto, desolada muitas vezes perante a falta de informação pessoal sobre as leis e nossos direitos. E a falta de informação e sensibilidade da sociedade, e tristemente, muitas as vezes até dos médicos!
    Estou a te seguir, dê um pulinho lá no meu cantinho para caminharmos juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Caso de CURA de Lupus e Artrite Reumatóide Ajudem a divulgar!

    A CURA total veio por uma restrição alimentar!
    Gostaria de pedir que você divulgue meu blog de todas as maneiras possíveis: www.curassecretas.blogspot.com e também em seu blog.
    Pois eu divulgo A CURA do Lupus eritematoso Sistêmico e Artrite reumatóide A doença mista do tecido conjuntivo, que minha esposa obteve, e foi por um tratamento com a Dieta Auto-imune.
    Logo quando criei o blog achei que a CURA da minha esposa era um caso de poucos, isolado, e para minha surpresa trocando contatos tive a oportunidade de conhecer dezenas de pessoas totalmente curadas de Artrite Reumatóide, Lupus Eritematoso Sistêmico e síndrome de sorgen, com a mesma dieta!
    Meu único interesse é ajudar, pois minha esposa se curou e quero retribuir fazendo a divulgação!
    Descrevo todo passo a passo lá.
    www.curassecretas.blogspot.com
    OBS: não vendo nada, não indico remédios, não sou médico, apenas divulgo o caso de CURA da minha esposa e de outras pessoas com o mesmo tratamento que ficaram curadas.

    Skype: curassecretas
    Email: curassecretas@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. this is real take it serious, who will believe that a herb can cure ten
      years HIV in my body, i never believe that this will work i have spend a
      lot when getting drugs from the hospital to keep me healthy, what i was
      waiting for is death because i was broke, one day i hard about this great
      man who is well know of HIV and cancer cure, i decided to email him,
      unknowingly to me that this will be the end of the HIV aids in my body, he
      prepare the herb for me, and give me instruction on how to take it, at the
      end of the two week, he told me to go to the hospital for a check up, and i
      went, surprisingly after the test the doctor confirm me negative, i thought
      it was a joke, i went to other hospital was also negative, then i took my
      friend who was also HIV positive to the Dr voodoo after the treatment she
      was also confirm negative . He also have the herb to cure cancer please i
      want every one with this virus to be free, that is why am dropping his
      email address, voodoospelltemple66@gmail.com i want you to email him he
      is a great man. the government is also interested in this Dr voodoo
      thank you for saving my life, and I promise I will always testify
      for your good work you can also add him on whatsApp
      +2348140120719

      Excluir
  3. Estou com Vagner monte vamos lutar , e só marcar que eu vou.
    Andrea Claudia de Souza Motta de Araújo

    ResponderExcluir


  4. Ellen Jane Mi nombre es kesby karen desde Canadá estoy muy feliz de dar testimonio
    de este gran hechizo lanzador Dr. Charles que me ayudan a curado mi enfermedad del
    VIH. He estado sufriendo de esta enfermedad por el VIH desde hace más de 5 años y me he encontrado know curar, por hasta este día bendito estaba navegando a través de Internet y vi a una mujer de testificar acerca de este gran poderoso hechicero Dr. Charles que le ayudaron a curar su VIH enfermedad con una cura a base de hierbas. Y también me puse en contacto lo Dr Charles y yo explico toda mi problema con él y me dijo que no me preocupara que él va a ayudarme a preparar un medicamento a base de hierbas para mí y después de eso, él me dijo que me enviará un aceite que voy a utilizar para curar mi enfermedad del VIH y sobre el aceite, hay algunas reglas que voy a seguir en el uso del petróleo, y me pusieron junto a él, y después de usar el aceite me sentí el cambio en mí y yo fuimos para revisión médica y el médico me dijo que yo estoy curado de la enfermedad del VIH y yo estaba muy feliz ahora que estoy libre de la enfermedad del VIH y la mujer mencionó que Dr Charles también pueden curar estas enfermedades mortales llamados cáncer, diabetes, sífilis, herpes, Ahora estoy diciendo que cualquier persona que sufre de cualquiera de esta enfermedad mortal debe ponerse en contacto con esta poderosa gran lanzador de hechizos a su correo electrónico: hivspelltemple@gmail.com o contactar con él a través de: hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348103753977

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. mi nombre es Morgan, del estado unido de América. quiero compartir este maravilloso testimonio, para que las personas que están en el mismo problema que yo era antes de que yo quise decir médico Aluta. yo estaba viviendo con el VIH durante el pasado 1 año, el mes pasado como yo estaba navegando en la red, vi un testimonio de alguien que se llama belleza, testificando de cómo ella se curó del VIH por el doctor Aluta, y me decidí a correo electrónico también y decirle él acerca de mi problema, y como yo lo hice, me dijo que me enviara algunos detalles que lo hice, y entonces él me dijo que esperara para algunos, y después de una semana él me dijo que fuera para otra prueba del VIH, lo que hice, y para mi mayor suprimir fui confirmado negativo. todas las gracias al doctor Aluta, y es que usted sabe que usted está en este problema le envía por correo electrónico ahora ::: hivspelltemple@gmail.com ::::::: y creo firmemente que él te ayudará tal como lo hizo la mía. Si desea chicos toda suerte. WhatsApp en imo 2348105238925

      Excluir

  5. Olá, sou Victoria Michael pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou ANNA RAMOS pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  7. Tengo 15 años. Nací con el VIH, mi madre falleció a causa de la infección del VIH. Y lamento que nunca haya conocido al Dr. Itua. Él pudo haber curado a mi madre por mí porque, como madre soltera, fue muy difícil para mi madre. Encontré las palabras del Dr. Itua. en línea acerca de cómo curar diferentes enfermedades en diferentes razas, como VIH / SIDA Herpes, Parkison, Copd, Epilepsia, Herpes, Herpes, Infertilidad, Síndrome de Fatiga Crónica, Fibromialgia, Diabetes Hepatitis incluso Cáncer Estaba tan emocionado pero asustado al mismo tiempo porque No he encontrado este artículo en línea y luego me puse en contacto con el Dr. Itua en el Correo drituaherbalcenter@gmail.com También converso con él sobre la aplicación +2348149277967. Me dice cómo funciona y luego le digo que quiero proceder. Le pagué tanto. rápidamente, en la oficina de correos de Colorado, recibí mi medicina a base de hierbas en 4 de 5 días hábiles, él me dio las líneas del gremio para seguir y aquí estoy viviendo de nuevo, puedo imaginar cómo Dios usa a los hombres para manifestar sus obras. Estoy escribiendo en todos los artículos en línea para difundir a Dios. trabajo de Dr Itua Herbal Medicine, es un gran hombre.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 15 anos Eu nasci com HIV, minha mãe faleceu por causa da infecção pelo HIV. E lamento por nunca ter conhecido o Dr. James. Ele poderia ter curado minha mãe porque, como mãe solteira, foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura do Dr. James. on-line sobre como ele curar doenças diferentes em diferentes raças, como Lyme, Câncer, Diabetes, HIV / Aids Herpes, Parkison, DPOC, Epilepsia, Telhas, Afta, Infertilidade, Síndrome de fadiga crônica, Fibromialgia, Hepatite por diabetes Eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo, como não encontrei esse artigo on-line, entrei em contato com o Dr. James pelo correio drjamesherbalmix@gmail.com. Também converso com ele sobre o aplicativo +2348152855846. Ele me diz como funciona e eu digo que quero continuar Paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado. Recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis, ele me deu linhas de guilda a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente. Posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras. Estou escrevendo em todos os artigos on-line espalhar a obra divina do Dr. James Herbal Medicine, ele é um grande homem

    ResponderExcluir